SÃO GABRIEL WEATHER

Eleições de 2024

EM NOITE DE FILIAÇÃO, PSB DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE MALU BRAGANÇA.

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) é o primeiro partido de São Gabriel a manifestar - publicamente - apoio a pré-candidatura de Malu Bragança (PDT) para a Prefeitura Municipal. Na noite de quinta-feira (15/02), na sede do CTG Lenços Brancos do Bom Fim, a vereadora - representando o seu partido - foi recepcionada por lideranças socialistas - entre elas, o presidente estadual, Mário Bruck - e de outros partidos (como Avante e PRD); a vereadora Jana França - que hoje faz parte do Podemos - também prestigiou o evento.

Durante a reunião, organizada para recepcionar 150 pessoas e filiar novos integrantes, o PSB apresentou a prévia de uma nominata com pré-candidatos à Câmara Municipal; todos tiveram oportunidade de falar e apresentar propostas e opiniões sobre a política administrativa do Município.

"No nosso evento, provamos que não somos um puxadinho e, sim, uma sigla que tem história em São Gabriel, pois já, através dela, se formaram grandes lideranças. Temos um projeto que não pertence a apenas uma pessoa (é de um grupo). Todos são ouvidos e respeitados", disse Ladislê Teixeira, pré-candidato a vereador e um dos organizadores.

Conforme Teixeira, o nome de Malu Bragança é uma unanimidade no PSB, "tanto que a decisão de apoiar a sua pré-candidatura vai além da esfera política. Estamos apoiando a pessoa, independente do partido", afirmou.

O presidente municipal da sigla, Jovani Ribeiro Cezar, explica que o partido quer contribuir com um projeto político que priorize as pessoas. "Queremos reconstruir a nossa cidade, colocando o PSB numa posição de protagonismo e como defensor e apoiador da pré-candidatura da vereadora Malu Bragança (PDT) à prefeitura, que representa um projeto político que atende as demandas que o povo mais precisa. Nosso evento foi um sucesso pq o partido mostrou organização, mobilização e trabalho em equipe", comentou.

A vereadora Malu Bragança elogiou a organização do evento e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PSB. Segundo ela, "é importante o diálogo e a união de forças para reconstruir São Gabriel para as pessoas, independente de siglas partidárias ou ideologias, sendo que o bem da cidade deve ser a maior bandeira de todos".

A pré-candidatura de Malu Bragança chegou a ser divulgada pelo PDT, mas, com o anúncio da médica Sandra Weber - que também se colocou como pré-candidata, os diretórios (nacional e estadual) iniciaram uma pesquisa (de opinião pública) para definir o nome oficial do partido.  "O partido vai fazer uma pesquisa, com toda a população, para saber qual o nome representará o PDT. Certo, é que vai ter uma candidatura. A da Malu tem o apoio da maioria do partido", disse a presidente da Comissão Executiva do PDT, Giovana Gonçalves.

"Gostaríamos de agradecer ao PSB a confiança e parceria ao projeto de uma São Gabriel que visa uma melhor qualidade de vida para as pessoas apresentada pelo PDT através da pré-candidatura da vereadora Malu Bragança", concluiu.



Multas eleitorais podem ser pagas com Pix, boleto ou cartão de crédito Anterior

Multas eleitorais podem ser pagas com Pix, boleto ou cartão de crédito

PESQUISA Próximo

PESQUISA "ABERTA" VAI DEFINIR PRÉ-CANDIDATURA OFICIAL DO PDT À PREFEITURA

Deixe seu comentário