SÃO GABRIEL WEATHER

PREFEITURA DE SÃO GABRIEL IMPLANTA SERVIÇO DE TELEMEDICINA

Com o objetivo de usar a ciência e tecnologia como aliada para desafogar a fila de espera por consultas especializadas, a Secretaria Municipal de Saúde realizou, na manhã de sexta-feira (09/02), as primeiras consultas do novo serviço municipal de Telemedicina. O prefeito Lucas Menezes acompanhou, juntamente com a secretária Kátia Raposo, o início do serviço, na sala especialmente montada para isto na Policlínica Brandão Júnior, sede da Secretaria de Saúde.
Os usuários poderão ter consultas com médicos especialistas de outros municípios, credenciados pela Secretaria para este serviço. Inicialmente, a telemedicina vai oferecer consultas com dermatologista, neurologista clínico adulto e neurologista pediátrico, psiquiatra adulto e psiquiatra pediátrico.
Os profissionais receberam treinamento para manuseio dos equipamentos, software e utilização da plataforma. O serviço estará disponível na UBS Brandão Júnior em horário diurno, e o encaminhamento deve ser feito por profissional de saúde da UBS mais próxima da residência do usuário.

PREFEITURA APOIA PROJETO “DANÇA PARA TODOS” Anterior

PREFEITURA APOIA PROJETO “DANÇA PARA TODOS”

SÃO GABRIEL TEM TRÊS CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS. Próximo

SÃO GABRIEL TEM TRÊS CASOS DE DENGUE CONFIRMADOS.

Deixe seu comentário