SÃO GABRIEL WEATHER

AMIGAS DO CORAÇÃO SÃO HOMENAGEADAS PELA VEREADORA MALU BRAGANÇA POR INICIATIVA DO “BRIQUE NA PRAÇA”

De autoria da vereadora Malu Bragança, o grupo de voluntárias “Amigas do Coração” recebeu Voto de Louvor, pela iniciativa do evento beneficente "Brique na Praça", que beneficiou o Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho. A entrega da homenagem aconteceu na manhã desta quarta-feira, durante Sessão Ordinária ocorrida no plenário da casa.
“É uma grande satisfação ver iniciativas de voluntariado indo ao encontro de necessidades que a nossa comunidade precisa e que isso possa servir de incentivo a outras iniciativas. E nós, como vereadores, temos a obrigação de reconhecer o trabalho desenvolvido por vocês”, falou a vereadora Malu.
As amigas voluntárias iniciaram suas ações em 2021, com ações pontuais para atender o abrigo espírita e em 2023, após o sucesso das iniciativas, lançaram um projeto mais ambicioso, dessa forma nascia o “Brique na Praça”.
Com as arrecadações do brique foi possível revitalizar a Sala de Convivência do abrigo com aquisição de poltronas, TV LED de 75 polegadas, cortinas, suportes de parede para soro, mesinhas de apoio, defletor para ar-condicionado, além de plantas para decoração. A sala foi inaugurada em 03 de março deste ano.
Também com a renda do Brique na Praça serão distribuídos 12 kits enxoval para recém nascidos. Para este ano, o grupo está preparando outra ação social em que irão trazer a peça teatral “Manual Prático da Mulher Moderna”, que será no Espaço Garden, no dia 03 de maio, a partir das 20h.
O grupo conta com 22 voluntárias que se fizeram presentes no plenário para receber a homenagem: Ana Antoniazzi, Elaine Antoniazzi, Carmem Antoniazzi, Nice Gonçalves, Beth Gonçalves Forgiarine, Cristina Gonçalves, Cristina Chagas, Luiza Fagundes, Lélia Ferreira, Marley Hernandes, Roséli Dotto, Anna Luiza Moura, Sandra Vanhove, Magui Jaloto, Sônia Oliveira, Viviane Machado, Beloni Arruda, Zoraide Menezes, Maria Diva Cunha, Lucia Vinadé, Maria Flávia Valli.

SOLIDARIEDADE E EFICIÊNCIA: MILITARES REABASTECEM ENERGIA EM SÃO GABRIEL. Anterior

SOLIDARIEDADE E EFICIÊNCIA: MILITARES REABASTECEM ENERGIA EM SÃO GABRIEL.

O RIO GRANDE DO SUL SE DESPENDE DE JOÃO VICENTE, INTEGRANTE DA BANDA NENHUM DE NÓS. Próximo

O RIO GRANDE DO SUL SE DESPENDE DE JOÃO VICENTE, INTEGRANTE DA BANDA NENHUM DE NÓS.

Deixe seu comentário