SÃO GABRIEL WEATHER

Energia Solar: uma escolha inteligente para reduzir a conta de luz

Investir em painéis solares pode levar a uma redução de até 95% na conta de energia, com benefícios por mais de 25 anos e pouca manutenção necessária

Sentiu o peso da conta de luz este mês? Você não está sozinho. A energia elétrica representa uma das maiores despesas para muitas famílias e empresas. E se você pudesse começar a investir em painéis solares agora e reduzir consideravelmente essa despesa?

Os painéis solares, que podem ser instalados em residências ou estabelecimentos comerciais, capturam a energia solar e a transformam em eletricidade para alimentar aparelhos, iluminação e dispositivos eletrônicos. Para iniciar seu investimento, continue lendo abaixo.

Energia Solar: Uma Escolha Inteligente

A energia solar é uma fonte de energia totalmente limpa, sustentável e renovável. Após a instalação, qualquer excesso de energia gerado pelo sistema é devolvido à rede da distribuidora (sistema On-grid), resultando em créditos. Esses créditos permitem utilizar a energia da distribuidora à noite, pagando somente a diferença.

Com a instalação de um sistema fotovoltaico, é possível diminuir em até 95% o valor da conta de eletricidade e aproveitar os benefícios do investimento por mais de 25 anos, com baixa necessidade de manutenção.

Investir em Energia Solar é Acessível

Investir em energia solar com o Sicredi é acessível devido às linhas de crédito disponíveis. O retorno do investimento é significativo devido à economia na conta de luz e à longa vida útil dos painéis solares. Além de reduzir as contas de energia, a energia solar é uma escolha ambientalmente consciente, ajudando a diminuir a pegada de carbono e a valorizar o imóvel.

O Crédito para Energia Solar da Sicredi Essência financia até 100% do projeto, com um prazo de pagamento de 120 meses e taxas justas.

Os associados da Sicredi Essência podem verificar se possuem crédito pré-aprovado no App Sicredi ou através do WhatsApp Oficial: (51) 3358.4770.

CHAMA CRIOULA PARA A 34ª FESTA CAMPEIRA DO RS INICIA TRAJETO RUMO A ESTEIO. Anterior

CHAMA CRIOULA PARA A 34ª FESTA CAMPEIRA DO RS INICIA TRAJETO RUMO A ESTEIO.

RS TERÁ SEQUÊNCIA DE DIAS DE CHUVA EXCESSIVA COM RISCO DE INUNDAÇÕES. Próximo

RS TERÁ SEQUÊNCIA DE DIAS DE CHUVA EXCESSIVA COM RISCO DE INUNDAÇÕES.

Deixe seu comentário