SÃO GABRIEL WEATHER

9º Conferência Estadual da Saúde

Gabrielenses participam da 9ª Conferência Estadual da Saúde em Porto Alegre

A Secretária Municipal da Saúde de São Gabriel, médica Kátia Raposo, participou da 9º Conferência Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul. "Representando os três segmentos de trabalho, os profissionais estão contribuindo ativamente para as discussões e decisões para moldar o futuro do sistema de saúde em nosso estado", ressaltou.

No segmento Gestor Prestador, participaram Ana Alice Gomes Siqueira e Geseolaine Munhoz Rieffel. Com sua experiência e conhecimento, elas compartilharam as práticas bem-sucedidas e desafios enfrentados pela Secretaria Municipal da Saúde de São Gabriel, destacando a importância da gestão eficiente na busca por um sistema de saúde cada vez mais eficaz e acessível para todos.

No segmento Profissionais da Saúde, Saionara Marques Almeida dos Santos, Jonathan Caldart e Luiz Fernando Taborda de Almeida representaram o Município. Apresentaram expertise e perspectivas valiosas sobre a prestação de cuidados de saúde de qualidade, discutindo temas como capacitação profissional, melhoria dos serviços e valorização dos profissionais da saúde.

Flavio Amadeu Perez da Cunha, Dariu Francisco Alves Garcia, Clarissa Freitas Rodrigues Coletto, Zenon de Freitas Rodrigues, João Custódio Iturbide e Ana Beatriz Rodrigues Marinho representaram a comunidade e compartilharam suas experiências e sugestões para aprimorar a qualidade e a efetividade dos serviços de saúde em nossa região.                                            

A presença da Secretaria Municipal da Saúde de São Gabriel e dos representantes aconteceu com apoio da Gestão Municipal, que contribuiu  ativamente para o fortalecimento do sistema de saúde do Rio Grande do Sul. "Estamos confiantes de que, juntos, podemos alcançar avanços significativos e garantir um futuro melhor para todos os cidadãos", finalizou a secretária.



Anterior

TARIFA DE ESGOTO PASSA A CUSTAR 45% DA TARIFA DE ÁGUA

'Não há risco de desabastecimento ou necessidade de racionamento', afirma empresa de água e esgosto Próximo

'Não há risco de desabastecimento ou necessidade de racionamento', afirma empresa de água e esgosto

Deixe seu comentário