SÃO GABRIEL WEATHER

Um acusado atirou nos policiais

Polícia prende elementos com drogas e armas

Três elementos - de 26, 29 e 37 anos - foram presos no final da tarde de sexta-feira (21/10), acusado de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu na Rua Carlos Antunes, próximo ao Bairro Capiotti. Um dos presos é uma mulher.

A Brigada Militar informou que as prisões ocorreram após o setor de inteligência receber informações que criminosos estariam utilizando uma residência para armazenar drogas, munições, armas e cobrar dívidas do tráfico.

Os PMs confirmaram a denúncia ao flagrarem um suspeito entregando um pacote para os passageiros de um veículo GM/Classic. O automóvel foi abordado na Travessa Senador Salgado Filho.

O policiais encontraram com motorista (um jovem de 29 anos) uma porção de cocaína, dois cadernos com anotações do tráfico, uma máquina de cartão, um aparelho celular e R$ 224. A passageira (uma mulher de 37 anos) tinha 83 gramas de crack, 45 gramas de cocaína e dois aparelhos celulares.

Na residência que era alvo de investigação, o elemento de 26 anos reagiu ao notar a presença da Brigada Militar, atirando contra os policiais. Os PMs reagiram e o acusado acabou sendo preso. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Brigada Militar, o elemento de 26 anos foi detido. Durante as buscas no interior da casa foram encontrados uma pistola calibre 9mm, 49 munições calibre 9mm, um revólver calibre 38, 16 munições calibre 38, uma balança de precisão e uma porção de maconha pesando 271 gramas.

Os três elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante; depois foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Prefeitura integra 36 novas câmeras ao projeto 'São Gabriel+segura' Anterior

Prefeitura integra 36 novas câmeras ao projeto 'São Gabriel+segura'

Polícia contabiliza, a cada 10 denúncias para o disque 100, sete casos falsos Próximo

Polícia contabiliza, a cada 10 denúncias para o disque 100, sete casos falsos

Deixe seu comentário