SÃO GABRIEL WEATHER

Prefeitura realiza manutenção nas Estratégias de Saúde do interior

A Prefeitura de Uruguaiana por meio da Secretaria de Saúde trabalha na manutenção das Estratégias da Saúde da Família (ESF's) localizadas no interior. Desde a última terça-feira, 26/2, as equipes da manutenção trabalham na Barragem Sanchuri, São Marcos e João Arregui. No Posto de Saúde da Barragem foi instalada uma caixa d'água e realizado conserto da rede elétrica, além do corte de grama. Em João Arregui, os trabalhadores realizaram ontem, 28/2, o conserto do ar-condicionado, a instalação de uma geladeira e o conserto da rede elétrica. Já em São Marcos, o trabalho também será de manutenção da rede elétrica, além de limpeza externa e manutenção hidráulica.  

As Estratégias de Saúde da Família também estão sendo pintadas, pois serão padronizadas. Em breve a Prefeitura dará início a pintura de todas as ESF's.

O prefeito Ronnie Mello falou sobre os investimentos no setor. "A saúde da população de Uruguaiana está em primeiro lugar. Em 2018, a Prefeitura ultrapassou as metas de investimento no setor, pois entendemos que ao investir nos postos, no hospital, na Unidade de Pronto Atendimento estamos salvando vidas", comentou. Em 2018 o Município investiu R$ 27.238.867,68 em saúde.


Anterior

Sicredi é destaque no ranking das 'Top 5' do Banco Central do Brasil

Próximo

Aberta seleção de candidatos ao Programa de Apoio ao Ingressante

Deixe seu comentário