SÃO GABRIEL WEATHER

Sicredi Essência mantém-se em zona de excelência na pesquisa de satisfação com os associados

O índice de recomendação é verificado pelo método Net Promoter Score (NPS)

A Sicredi Essência, instituição financeira cooperativa, iniciou o ano de 2024 com o nível acumulado de recomendação – últimos 12 meses - de 83,22% na NPS (Net Promoter Score) entre seus mais de 100 mil associados. O resultado coloca a cooperativa na zona de excelência na avaliação da satisfação do associado.

A NPS é uma métrica para medir a lealdade dos associados, classificando-os em Promotores, Detratores e Neutros, fornecendo percepções sobre a satisfação e ajudando a instituição a melhorar a experiência e aumentar a fidelidade. Promotores recomendam a empresa, detratores demonstram as suas insatisfação e Neutros se mantém no meio-termo, sem influenciar diretamente na reputação da empresa.

Na avaliação, os três principais motivos que colocam a Sicredi Essência na zona de excelência cooperativa, o atendimento prestado nas agências, seguido pela agilidade e Canais digitais.

Em relação à avaliação do mês de janeiro, todos os segmentos de públicos atendidos pelo Sicredi – Pessoa Física (PF), Pessoa Jurídica (PJ) e Agro – ficaram na zona de excelência durante todo o ano. O destaque foi a evolução positiva, em comparação a janeiro de 2023, para o público PJ, que teve um com crescimento de 6,65 pontos percentuais na satisfação.

Segundo o Presidente da Cooperativa, Zeca Menezes, esta avaliação demonstra, que mesmo em tempos de muitas mudanças, adaptações e expansão, a Sicredi Essência priorizou selar um compromisso: o associado estar no centro de todas as decisões.

Atualmente, a Sicredi Essência conta com pontos de atendimento nos estados do Rio Grande do Sul e Espírito Santo. A presença física já conta com 19 agências e 1 escritório de negócios em 17 municípios e a experiência fisital coloca o associado em um contato próximo, ágil e ativo e independente do lugar onde você estiver, nos canais digitais.

Outro fator importante é o relacionamento com o associado. Desde que ingressa na cooperativa, o associado passa por uma jornada que envolve, além do programa de boas-vindas, recebe uma consultoria ativa por parte dos colaboradores.

Além disso, no WhatsApp Oficial do Sistema (51) 33581 4770, possui uma equipe pronta para resolver todas as situações e de encontrar as melhores soluções financeiras para cada associado.

DNIT alerta para restrição de veículos pesados na ponte sobre o Arroio Bossoroca, na BR-290 Anterior

DNIT alerta para restrição de veículos pesados na ponte sobre o Arroio Bossoroca, na BR-290

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO ATENDE DE MANHÃ E TARDE EM MARÇO Próximo

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO ATENDE DE MANHÃ E TARDE EM MARÇO

Deixe seu comentário