SÃO GABRIEL WEATHER

Otimize seu fluxo de caixa com a Sicredi Essência


Agora os boletos emitidos compensam no mesmo dia. Continue lendo para saber mais.

Sabemos que para um negócio crescer e se desenvolver de forma sustentável, é preciso ter muita organização financeira, controle das responsabilidades e disciplina. E quando se trata do fluxo de caixa, agilidade é palavra-chave.

Para garantir essa agilidade, entrou em vigor uma nova forma de compensação, para associados da Sicredi Essência que possuem a solução de cobrança contratada na cooperativa.

Agora, além de ter a informação com a data em que o pagamento foi realizado, as empresas que possuem este benefício, poderão receber os pagamentos no mesmo dia. A novidade é devido a modernização das liquidações, que traz mais agilidade na compensação de seus boletos emitidos, sendo realizada em até 1 hora após o pagamento. A solução foi proposta pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e entrou em vigor neste mês de março. 

Aproveite essa facilidade e emita seus boletos com s Sicredi Essência

As soluções de cobrança são uma maneira simples e segura para seus clientes realizarem os pagamentos. Seja pelo Internet Banking ou aplicativo do Sicredi, você emite boletos de forma 100% digital com velocidade e praticidade, além de poder gerenciar todas as suas cobranças acompanhando o status dos boletos gerados.

Conte com o Sicredi para fortalecer o seu negócio

Aqui você é mais do que cliente: você é um associado, e por isso, também é dono. Oferecemos soluções financeiras para você de um jeito simples e seguro. Nós sabemos o que você precisa e estamos aqui para te ajudar nesta jornada empreendedora.

Conheça mais soluções, fale com seu gerente de contas para saber mais, ou entre em contato pelo WhatsApp Oficial  (51) 3358.4770

FANFARRA “INTEGRAÇÃO” GANHA SALA NO CHIAPETÃO Anterior

FANFARRA “INTEGRAÇÃO” GANHA SALA NO CHIAPETÃO

Emergência por chuva extrema no Oeste do RS Próximo

Emergência por chuva extrema no Oeste do RS

Deixe seu comentário