SÃO GABRIEL WEATHER

Diálogo

Baco do Brasil abre portas para fomento em inovação

Perseguindo o cumprimento das metas de gestão apresentadas no Plano de Governo, a prefeitura tem aberto diálogo com instituições de crédito e de fomento para buscar recursos visando incentivar o surgimento de iniciativas de tecnologia e start-ups. Na quarta-feira, 25 de agosto, o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cilon Lisoski, recebeu o assessor especial da Superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, Gilmar Sossella.

Sossella reiterou que é interesse do Banco do Brasil expandir linhas de fomento e financiamento público para iniciativas municipais na área da Inovação e Tecnologia, dentre outros investimentos.

No dia 7 de junho, o prefeito Rossano Gonçalves e o vice Lucas Menezes reuniram-se com gabrielense Thomás Capiotti, fundador e ex-presidente da Associação Gaúcha de Start-Ups, considerado um dos grandes especialistas em alta tecnologia na América do Sul, que está cooperando com a criação de uma Lei Municipal de Incentivo à Tecnologia. "Toda a gestão está empenhada nestes objetivos, e sem dúvida esta sinalização por parte da maior instituição pública de fomento do país é fundamental para o governo, que está comprometido em cumprir cada ponto do plano de gestão do prefeito Rossano e do vice Lucas Menezes", ressaltou Cilon Lisoski.

São Gabriel Saneamento adota nova modalidade para facilitar pagamento das faturas Anterior

São Gabriel Saneamento adota nova modalidade para facilitar pagamento das faturas

Assentado denuncia violência e invasão no interior do assentamento conquista do Caiboaté Próximo

Assentado denuncia violência e invasão no interior do assentamento conquista do Caiboaté

Deixe seu comentário