SÃO GABRIEL WEATHER

Conforme dados

Forte onda de calor se aproxima do RS

Chuvas rápidas e uma onda de calor estão previstas para ocorrer nos próximos dias no Rio Grande do Sul. Conforme dados da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, no decorrer desta semana, o tempo deve ficar seco novamente, e mais uma onda de calor atinge o Estado, principalmente a Região Oeste, onde as máximas previstas serão de 37 °C em Uruguaiana, entre a terça e a quarta-feira.

Por causa do forte calor e da baixa umidade relativa do ar, a sensação térmica, nesta região, deve ser de temperaturas de até 45°C.

É recomendado que todos que se expuserem ao sol ou a altas temperaturas utilizem roupas frescas, mantenham a hidratação constante (com água ou sucos), façam refeições leves, evitem exercícios entre as 10 e 16h, utilizem protetores solares, chapéus e óculos escuros com proteção UVA e UVB.

A Defesa Civil e a Comissão Permanente de Atuação em Emergência (Copae), integrada pelos órgãos municipais informam que estão em alerta e acompanhando as atualizações da previsão do tempo, com equipes prontas para atendimento à população.

Sicredi conquista mais de um milhão de novos associados em 2022 Anterior

Sicredi conquista mais de um milhão de novos associados em 2022

Famurs ressalta aceleração de demandas em prol do combate à estiagem Próximo

Famurs ressalta aceleração de demandas em prol do combate à estiagem

Deixe seu comentário