SÃO GABRIEL WEATHER

Recesso escolar

Educação Infantil recebe mais de 400 crianças

De um total de 800 alunos matriculados em 2022, exatamente 464 crianças - das turmas de berçário e maternal - retornaram para as salas de aulas nesta quarta-feira (04/01). Doze escolas de Educação Infantil (EMEIS) funcionarão nos meses de janeiro e fevereiro, durante o período de férias. O ano letivo começará oficialmente no dia 23 de fevereiro.

A coordenadora do setor de Educação infantil, professora Chaiane Soares, informa que as instituições funcionarão integralmente das 7h30min às 18h, de segunda a sexta-feira. Todas as crianças (que frequentaram as EMEIS em 2022) poderão participar das atividades nesse período de férias.

SECRETÁRIA ACOMPANHA RETORNO

"As crianças foram recebidas com o melhor que a educação municipal pode oferecer, através do empenho dos diretores, professores e monitores, buscando o máximo de atenção e cuidado". O comentário é da secretária de Educação, professora Déia de Souza, que acompanhou o retorno das atividades nas escolas de educação infantil na quarta-feira (04/01). De 800 alunos da etapa creche, 464 retornaram para atividades de berçário e maternal.

As EMEIs funcionarão durante o recesso de janeiro e fevereiro. Já o ano letivo, com os novos alunos sendo integrados, começará no dia 23 de fevereiro.

Unipampa recebe inscrições para o vestibular 2023 Anterior

Unipampa recebe inscrições para o vestibular 2023

Educação entrega material didático preparando ano letivo 2023 Próximo

Educação entrega material didático preparando ano letivo 2023

Deixe seu comentário